terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Vejo vários passando na rua,passáros,cachorros e gente.Vejo isso todo dia,mas,só hoje reparei na singularidade de cada coisa,para um daqueles que passam,a vida pode estar mudando totalmente naquele momento,toda nossa vida muda a todo momento,cada momento é singular e unico,essas pessoas que hoje passam,nunca mais passarão de forma identica ,na atual sincronia,logo, a vida que para mim nada mais era do que uma coreografia sincronizada.Onde bastava se decorar o número e a cena,que ela poderia se repetir,nisso de repetir cenas eu percebi,jamais momento nenhum será igual,mesmo que faça as mesmas entediantes coisas todos os dias,não haverá simetria,jamais estamos entrando em cotidiano,jamais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário