terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Vejo vários passando na rua,passáros,cachorros e gente.Vejo isso todo dia,mas,só hoje reparei na singularidade de cada coisa,para um daqueles que passam,a vida pode estar mudando totalmente naquele momento,toda nossa vida muda a todo momento,cada momento é singular e unico,essas pessoas que hoje passam,nunca mais passarão de forma identica ,na atual sincronia,logo, a vida que para mim nada mais era do que uma coreografia sincronizada.Onde bastava se decorar o número e a cena,que ela poderia se repetir,nisso de repetir cenas eu percebi,jamais momento nenhum será igual,mesmo que faça as mesmas entediantes coisas todos os dias,não haverá simetria,jamais estamos entrando em cotidiano,jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário